Constrangimento e foto de ex nua: Saiba como Jairinho se defende

O vereador teria tentado constranger testemunhas e a defesa chegou a divulgar foto nua da ex

Avalie a matéria:
Vereador Dr Jairinho foi preso suspeito da morte do menino Henry | JN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso por suspeita de envolvimento na morte do enteado Henry Borel, de 4 anos, o vereador Dr. Jairinho tentou desmerecer e constranger testemunhas do processo. Uma das ex-namoradas do vereador, que prestou depoimento afirmando que a filha já foi agredida pelo vereador, teve fotos íntimas divulgadas pela defesa de Jairinho.

Em uma das imagens, a mulher aparece nua, com a legenda: “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”, fazendo referência ao fato de, no mesmo depoimento, ela ter afirmado que foi o então namorado que pagou a aplicação de silicones.

A defesa de Jarinho também compartilhou vídeos em que funcionários do vereador tentavam desqualificar a mulher.

“Disse pra muitas pessoas que estava com ele pro causa do dinheiro dele, isso a gente ja sabe. Agora não entendo, mais de oito anos isso a pessoa vir a público agora dizer uma coisa dessa... Agora disse que tinha medo dele?", disse um dos funcionários sobre a mulher.

Vereador Dr Jairinho foi preso suspeito da morte do menino Henry (Foto: JN)

Quando o pai de Henry, Leniel, pedia explicações sobre o caso, o advogado de defesa de Jairinho chegou a dizer que as testemunhas foram plantadas por ele.

"Ele não consegue aceitar que o casamento chegou a fim, as apurações aqui são séries”, disse o advogado André França Barreto sobre Leniel.

Nem o delegado responsável pelas investigações escapou dos ataques. Ao ver que a investigação avançava jairinho tentou na justiça mudar a delegacia responsável pelo caso - da 16ªDP (Barra da Tijuca) para a Divisão de Homicídios.

Nada disso foi eficiente pra evitar a prisão. Só serviu pra revelar o lado sombrio. De um vereador que é tido como simpático por colegas, mas capaz, segundo a polícia, de agredir até matar uma criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES