Coroinha de 24 anos morre após ser baleado na cabeça por criminosos na Bahia

Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.

Coroinha de 24 anos morre após ser baleado na cabeça por criminosos na Bahia | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira, 1º de março, Valcy Leandro Valença dos Anjos, de 24 anos, coordenador de coroinhas e acólitos da Paróquia Sagrada Família em Paulo Afonso, Bahia, foi assassinado com um tiro na cabeça por dois criminosos em uma motocicleta, segundo a Polícia Civil.

Apesar dos esforços do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Valcy dos Anjos não resistiu. Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.

Coroinha de 24 anos morre após ser baleado na cabeça por criminosos | FOTO: Redes Sociais

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Também não foi detalhado se Valcy conversava com o alvo dos tiros ou apenas passava caminhando pela rua. A Paróquia Sagrada Família emitiu uma nota de pesar e informou que o jovem era responsável pela formação e acolhida dos novos coroinhas.

"É com grande tristeza, mas confiantes na ressurreição, que a Paróquia Sagrada Família comunica o falecimento de Leandro Anjos (Coordenador dos Coroinhas e Acólitos) foi assassinado na noite dessa sexta, ainda não temos mais informações. Que Jesus a acolha em sua infinita misericórdia", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES