Coronel da PM é agredido e tem arma levada durante assalto em Teresina

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os elementos chegaram no local para o assalto.

ery | rey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Wagner Torres, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (14), durante um assalto a um ponto comercial na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o subcomandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Lima, explicou que o caso aconteceu por volta das 10h20 da manhã, quando quatro elementos armados chegaram no local em um veículo, modelo Punto, de cor branca e anunciaram o assalto. O coronel teve sua arma de fogo subtraída e ainda foi agredido com coronhadas pelos assaltantes. 

Coronel Wagner Torres (Foto: Reprodução/ PM-PI)

“Ele foi rendido nessa loja por esses elementos, que tomaram arma dele. Ele foi agredido com coronhadas e levado depois para um hospital, mas passa bem. Levaram o celular de uma das mulheres da loja e uma aliança. Na sequência, eles fugiram no sentido a Universidade Federal do Piauí”, pontuou.

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de capturar os acusados. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os elementos chegaram no local para o assalto.

Veja o momento:

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES