Coronel Galvão assume o Departamento Geral de Operações da PMPI

A passagem de comando foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) em uma solenidade no Quartel do Comando Geral.

Coronel Galvão assume o Departamento Geral de Operações da PMPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí passa a ter no cargo de comandante, o Coronel Galvão. A passagem de comando foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) em uma solenidade no Quartel do Comando Geral, na zona Sul de Teresina.

O novo comandante do DGO, Coronel Galvão, assumirá a função do Coronel Hudson que exercia por meio da Divisão do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada (DNVRR). Nas redes sociais, a Polícia Militar do Piauí divulgou a passagem de comando do novo chefe do Departamento.

Coronel Galvão assume o Departamento Geral de Operações da PMPI (Foto: Divulgação / Redes Sociais)"O Coronel Galvão assume a função do Coronel Hudson que exercia a função por meio da Divisão do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada (DNVRR)", diz a nota.

Na ocasião, o Coronel Hudson  ressaltou o sentimento de gratidão e de dever cumprido no exercício da função durante o mandato. Ele ainda celebrou a solenidade e desejou sucesso ao novo chefe do Departamento. "Sentimento de dever cumprido e  sucesso ao novo chefe do Departamento", finaliza a nota.

Coronel Galvão assume o Departamento Geral de Operações da PMPI (Foto: Divulgação / Redes Sociais)CONFIRA NA ÍNTEGRA!

O Departamento Geral de Operações da PMPI passa a ter novo comando na manhã desta segunda-feira (16). Durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral, o Coronel Galvão assume a função do Coronel Hudson que exercia a função por meio da Divisão do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada (DNVRR).

Na ocasião, o Coronel Hudson relatou o sentimento de dever cumprido e desejou sucesso ao novo chefe do Departamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES