Gerardo Rebelo fala de prioridades no comando da PM

Gerardo elegeu como prioridades o policiamento preventivo e o repressivo

Avalie a matéria:
Coronel Gerardo Rebelo | Marcos Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coronel Gerardo Rebelo, falou sobre suas prioridades como novo comandante da PM. Ele elegeu força, vontade e compromisso como palavras fundamentais em sua gestão. " Estamos preocupados com a situação de todo o Estado. Vamos agir com rigor contra a criminalidade", disse ele ao meionorte.com na tarde desta quinta-feira(12).

Gerardo elegeu como prioridades o policiamento preventivo e o repressivo na capital e também no interior. O preventivo vai incluir os trabalhos do Ronda Cidadão em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. Já o repressivo inclui o Comando de Missões Especiais, o BP Rone, Choque e Canil, isso em Teresina. Para o interior, serão as Forças Táticas e os agrupamentos.

Ele também enfatizou a valorização dos soldados: " A Polícia teve o maior aumento, que dobrou o salário dos policiais no decorrer dos 4 anos. Vamos também valorizar os incentivos mistos, promoção de saúde no HPM, Bio Psico-social, cursos para ascensão com formação de cabos, soldados e oficiais a nível de pós-graduação", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES