Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corpo com rosto desfigurado é encontrado em matagal de Miguel Alves

Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Compartilhe

O corpo de um homem, identificado apenas por 'Jhone', foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), em uma região de mata no povoado Três de Junho, no município de Miguel Alves, no Norte do Piauí. Na vítima, que é de Teresina, foram encontradas marcas de disparos de armas de fogo, sendo uma na região do rosto, que estava desfigurado. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Miguel Alves ao Meionorte.com, a equipe foi informada do corpo na localidade já na manhã de hoje. Eles se deslocaram ao lugar e isolaram a área após constatar a veracidade do fato.  Um suposto tio da vítima se apresentou aos PMs e disse que ele havia saído do sistema prisional recentemente. Conforme o familiar, cerca de 8 homens armados com armas longas e curtas, todos vestidos de preto, surgiram em dois veículos e tiraram a vítima de dentro de sua residência. Na sequência, jogaram ele no porta malas do carro e sumiram com o homem. Populares disseram ter escutado por volta de 8 tiros durante a madrugada. 

Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Não há informações até o momento sobre os acusados do crime, assim como as motivações do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso segue em investigação.

Corpo é encontrado em matagal em povoado de Miguel Alves (Reprodução) 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar