Corpo de adolescente morta por funcionários de parque é velado

Enterro será às 15h deste sábado (29), em Colombo, na região de Curitiba. Garota desapareceu quando ia para a casa de uma amiga.

Avalie a matéria:
Tayná Adriane da Silva, tinha 14 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que foi violentada e morta por quatro funcionários de um parque de diversão, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, será enterrado às 15h deste sábado (29). Durante a manhã, o corpo foi velado na Capela do Cemitério São Gabriel, também em Colombo.

Tayná desapareceu na noite de terça-feira (25), quando ia para a casa de uma amiga. A garota chegou a mandar uma mensagem de texto via celular para a mãe dizendo que estava a caminho de casa, porém, não chegou. A barbaridade do crime provocou uma manifestação na cidade, e moradores atearam fogo em diversos brinquedos do parque, onde os suspeitos trabalhavam.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos confessaram o crime. "Eles disseram que seguiram a garota quando ela estava passando em frente ao parque. Depois, levaram para um matagal e a estupraram", afirmou o delegado Rudi Eloy. Os criminosos têm entre 22 e 25 anos.

O corpo da adolescente foi encontrado por moradores em um matagal em frente ao parque de diversões onde, segundo a polícia, ocorreu o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES