Corpo de bebê que estava desaparecido há 9 dias dentro de parque é achado

. O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10).

O acesso ao parque é proibido, uma vez que está desativado há sete anos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina (PR), o corpo de Thiago Rocha, um bebê de dois anos que estava desaparecido, foi encontrado na tarde de sexta-feira (16). O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10). Sua mãe, acompanhada de seu namorado, estava no parque quando decidiram partir. No entanto, o bebê foi deixado no carro enquanto eles se preparavam para sair.

O acesso ao parque é proibido, uma vez que está desativado há sete anos. A mãe percebeu que Thiago não estava mais no veículo quando estavam a dois quilômetros do parque, durante o trajeto para casa. Eles retornaram ao local, mas não encontraram o bebê. Preocupada, a mãe foi vista por uma mulher que passava pela região e, solidariamente, acionou o Corpo de Bombeiros.

As buscas começaram no sábado à noite. Na tarde de sexta-feira, equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local e encontraram o corpo durante as buscas que se iniciaram na semana anterior.

A tenente Luana da Silva Pereira, da corporação, identificou o corpo de Thiago Rocha pelas roupas encontradas, uma camiseta verde e uma calça preta, que coincidem com as peças que a mãe relatou à polícia que ele estava usando. O corpo foi levado para o IML de Londrina para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES