Corpo de Bombeiros reforça segurança nas praias do litoral piauiense

A Operação se concentra principalmente na praia de Atalaia, onde existe um maior número de banhistas

Corpo de Bombeiros reforça segurança nas praias do litoral piauiense | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Militares do Corpo de Bombeiros retornaram ao litoral do Piauí nesta sexta-feira (27) para reforçar a segurança durante o último fim de semana de janeiro, devido à expectativa de aumento do movimento nas praias. A Operação se concentra principalmente na praia de Atalaia, onde existe mais banhistas. 

Corpo de Bombeiros reforça segurança nas praias do litoral piauiense - Foto: Ascom

De acordo com o comandante operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Emídio, a operação litoral férias vem acontecendo desde o período natalino e deve continuar até o carnaval.  "No mês de janeiro o reforço foi intensificado apenas aos fins de semana, de quinta a segunda-feira, quando a tropa regressa para a capital. Contamos com duas viaturas e um jet-ski que é utilizado durante resgates no mar. Temos uma excelente estrutura que irá garantir tranquilidade para os turistas e banhistas em todo o litoral piauiense", declarou coronel Emídio. 

Corpo de Bombeiros reforça segurança nas praias do litoral piauiense - Foto: Ascom

O Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Veloso, afirmou que o aumento no número de policiais bombeiros no litoral é um complemento para a segurança nas praias. "Já temos uma unidade do Corpo de Bombeiros em Parnaíba que realiza esse trabalho de prevenção com os banhistas. Esse reforço é para garantir uma maior segurança neste fim de férias", disse o coronel Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES