Criança assassinada pelo pai foi atingida com sete facadas

O crime bárbaro chocou os moradores da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da pequena Nicole Gabriel de apenas dois anos foi velado no Bairro Valentim, município de Valença do Piauí. A menina foi assassinada a golpes de punhal pelo próprio pai identificado por Leonardo Silva, que está preso na delegacia da cidade. 

Em seu depoimento para o delegado Daniel Alves, o acusado confessou o homicídio e alegou a depressão como motivo para a execução da tragédia. A notícia da morte de Nicole que fez aniversário no último dia 13 de fevereiro gerou bastante revolta e comoção popular. 

Ainda em seu depoimento, Leonardo Silva afirmou que estava recebendo tratamento psicológico no CAPS de Pimenteiras. De acordo com o delegado Daniel Alves, na próxima sexta-feira ele ouvirá as testemunhas e enviará o inquérito para a Justiça. 

De acordo com o delegado Emir Maia, o acusado matou a vítima com sete facadas. “As primeiras informações que nós temos é que houve o rompimento de uma relação conjugal, eles moravam em Valença então ele veio morar com sua família na cidade de Pimenteiras. Ele trouxe sua filha para ficar um final de semana com ele e segundo informações, a mãe ia buscá-la na data de ontem. Ontem ocorreu uma briga, uma luta corporal entre o indiciado e sua ex-esposa, dessa briga ele sacou de uma arma branca e tentou matá-la, só que não conseguiu atingir seu alvo porque ela saiu correndo em via pública. Revoltado, ceifou a vida da sua própria filha com sete facadas”, afirmou.

“Ele é usuário de drogas, se encontra em um quadro depressivo, atendido pelo CAPS local, mas uma coisa é ele ser inimputável, outra coisa é ele ser psicopata. O psicopata responde por todos os seus atos, somente após um eventual exame de insanidade mental é que nós vamos saber a resposta, se ele for um psicopata ele vai cumprir pena criminal. Se vislumbrar que ele é inimputável, o juízo deve encaminhá-lo para o hospital psiquiátrico, agora isso não impede do processo seguir”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES