Corpo de empresário alemão é encontrado desmembrado dentro de freezer

No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.

Os policiais encontraram motosserra, duas tesouras e plásticos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário alemão, de 62 anos, foi encontrado morto e com o corpo desmembrado dentro de um freezer, em uma área da cidade de Nong Prue. De acordo com autoridades locais, Hans-Peter Mack tinha desaparecido na Tailândia no último dia 4 de julho deste ano.

Conforme as investigações, o corpo do empresário foi encontrado usando vídeos de câmeras de segurança de uma área da cidade de Nong Prue. Ele foi visto pela última vez dirigindo seu sedã Mercedes em Pattaya, uma cidade litorânea no sul da Tailândia. 

Imagens divulgadas pela imprensa tailandesa mostram o freezer, em que o empresário foi encontrado, na caçamba de uma caminhonete. No móvel, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.

Procurada pela polícia, a esposa de Hans-Peter Mack afirmou que, no dia em que ele desapareceu, os dois deveriam ter se encontrado para almoçar juntos, mas ele nunca apareceu. O casal morava em Pattaya e trabalhavam como corretores em uma imobiliária.

A mulher, que não teve seu nome divulgado, relatou ainda que na noite do desaparecimento do marido, ela recebeu uma mensagem do celular dele informando que estaria ainda com um cliente, isso por volta das 22h do dia 4 de julho deste ano.

O veículo dele, um Mercedez, foi encontrado no estacionamento de um condomínio em Nong Prue, uma área nobre de Pattaya, a cidade onde ele morava. Havia vestidos de um solvente de limpeza nos bancos, painel, volante e outras áreas do carro, conforme explicou a polícia. Até o momento não se sabe a motivação do crime nem suspeitos. O caso está sendo investigado.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES