Corpo de homem é encontrado com as mãos e pés amarrados em Barra Grande

A vítima, que foi encontrada por populares na manhã desta sexta-feira (01), estava com marcas de disparos no rosto.

Corpo | Portal Litoral Notícias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado apenas como Luis foi encontrado com as mãos e os pés amarrados na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, na margem da via que dá acesso ao vilarejo de Barra Grande, cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações do Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), em entrevista ao meionorte.com a polícia foi acionada por volta de 06h, onde eles foram informados sobre a presença do corpo no local.

Corpo foi encontrado por populares na manhã de hoje - Foto: Portal Litoral Notícias

“Essa ocorrência foi hoje de manhã, onde fomos informados desse corpo na localidade Tocos. Ao chegarmos no local constatamos a denúncia e verificamos que se tratava de um homem identificado apenas como Luis, morador da região”, declarou. 

Ainda segundo o tenente, a vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo na face. “A perícia encontrou no local três cápsulas deflagradas de 9mm e .45. A vítima estava com marcas de tiros na face. Até o momento ainda não sabemos o motivo, estamos tentando apurar se ele já tinha algum envolvimento com o crime”, disse. 

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai fazer os procedimentos de investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES