Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na zona Sul

O corpo foi encontrado por populares na estrada vicinal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (01/11), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores em uma estrada vicinal do povoado Alegria, na zona Sul de Teresina. Populares que passavam pelo matagal avistaram o corpo e ligaram para os policiais do 17º batalhão.

De acordo com o sargento Fábio, as devidas providências foram tomadas. “Essa denúncia foi feita por moradores da localidade, informações davam conta que existia um corpo no local e de imediato a gente se deslocou. Chegando aqui juntamente com minha equipe constatamos a veracidade do fato e informados para a perícia, o IML e a Delegacia de Homicídios para as devidas providências”, declarou.

Segundo o agente da Delegacia de Homicídios, a vítima provavelmente conhecia o autor do crime. “Provavelmente a vitima veio com o agressor já que não há sinais de arrastamento próximo, nem de luta corporal próximo ao local, a vítima tem um disparo na região posterior do crânio indicando que ela foi agredida por trás e tem um disparo na região frontal do crânio, o que indica que o disparo efetuado contra a vitima foi encostado,  que nos leva a crer que o agressor certamente conhecia ou tinha alguma intimidade com a vítima ja que ele conseguiu trazer a vitima aqui sem nenhuma coação aparente. Estamos levando do local um estojo deflagrado calibre 32 e uma veste que estava próximo a vítima”, disse.

"Pelo modo como o crime foi cometido, por trazer em local estranho, geralmente é uma pessoa que pode ter algum envolvimento no mundo do crime, lamentamos estamos fazendo todo o nosso trabalho a estatística aponta que cerca de 90% dos homicídios acontecidos na capital a pessoa tem algum envolvimento com a droga, o envolvimento nesse ciclo vicioso é que pode levar a prisão ou a morte”, finalizou o coronel Márcio Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES