Corpo de homem é encontrado em estrada de Fortaleza

O cadáver estava às margens do Anel Viário, num trecho onde existe um denso matagal

Avalie a matéria:
Corpo é encontrado em estrada no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem aparentando aproximadamente 30 anos de idade, moreno, com cerca de 1,70 metros de altura e várias tatuagens pelo corpo, foi encontrado morto, ontem pela manhã, no Anel Viário que liga a BR-116 à CE-060, em Maracanaú. A vítima não portava nenhuma documentação e por isso não foi possível identificá-la no local.

O cadáver estava às margens do Anel Viário, num trecho onde existe um denso matagal. Ao lado do corpo havia uma trilha entre as plantas, o que pode indicar que o homem tenha sido morto ali e arrastado para as margens da estrada. Policiais militares da 3ªCompanhia do 6ºBPM (Maracanaú) estiveram no local. Segundo o cabo PM Rinaldo, a vítima foi atingida por dois tiros, um na axila e outro no peito direito.

A Polícia não descartou a hipótese de a vítima ser um preso que foi seqüestrado, na noite de terça-feira passada, na cadeia pública de Redenção.

?Os peritos encontraram indícios de luta corporal?, ressaltou o cabo Rinaldo. Sobre o horário aproximado do crime, o PM soube informar apenas que, ?conforme a Perícia, não havia rigidez cadavérica. Isso quer dizer que a morte deve ter ocorrido no fim da madrugada ou começo da manhã?, detalhou.

Mais crimes

Entre a noite de terça-feira e a manhã de ontem, outros quatro corpos de vítimas de homicídios a bala deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Em Guaiúba, o estudante Francisco Robson de Menezes Pereira, 21, foi morto, a tiros, pelo irmão. O adolescente Vanderson Santos Sousa, 17, também morreu depois de levar um tiro. O crime ocorreu na Avenida Dolor Barreira, Vicente Pinzón. Em Messejana, o serigrafista Francisco Renato Silva Costa, 21, foi executado a bala. Por último, deu entrada no IML o corpo da jovem Naiara Domingos de Oliveira, 16, que morreu no IJF depois de ser baleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES