Corpo de homem linchado após estupro é achado dentro de rio

Vítima seria sobrinha do acusado, de 5 anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem que teria sido linchado por moradores após abusar sexualmente da própria sobrinha de 5 anos foi retirado por bombeiros de Sorocaba (SP) das águas do rio que dá nome à cidade, nesta quarta-feira. O crime ocorreu domingo, no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade, onde o servente de pedreiro I.T.M., de 30 anos, vivia com uma tia da vítima.

A mãe da menina fazia uma visita à irmã quando o suspeito se ofereceu para levar a criança a um parque localizado no bairro. Quando voltaram, a criança tinha as roupas sujas e estava assustada. A menina acabou contando à mãe que o tio a havia levado para um matagal e, enquanto tapava sua boca para que não gritasse, a estuprara.

As duas mulheres chamaram a Polícia Militar, mas o acusado fugiu. A criança foi levada para uma unidade hospitalar onde foi constatada a violência sexual. De acordo com informações colhidas pela PM, o homem acusado da violência foi localizado e espancado até a morte pelos moradores. Em seguida, o corpo foi jogado no rio.

O cadáver encontrado tinha um ferimento na cabeça e vestia roupas semelhantes às usadas pelo suspeito, mas até o final da tarde desta quarta os familiares não tinham feito o reconhecimento. I.T.M. havia saído da prisão em março, após cumprir parte da pena de 11 anos a que fora condenado sob a acusação de estuprar uma jovem de 18 anos, em Guarulhos, em março de 2006. Na ocasião, a Polícia Militar chegou a tempo de salvá-lo do linchamento pelos vizinhos que o cercavam e agrediam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES