SEÇÕES

Corpo de homem morto a facadas é identificado em Piripiri

A família ainda denunciou negligências.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (22/12), um corpo foi encontrado na área conhecida como Terra Preta, zona sul do município de Piripiri, a 365 km de Teresina. O corpo estava em avançado estado de putrefação e foi localizado por moradores da região.

Segundo familiares, trata-se de Francisco das Chagas, mais conhecido como ‘morcegão’, de 31 anos, morador do bairro Prado. O homem foi encontrado com marcas de esfaqueamento e a família denunciou uma suposta negligência por parte do IML e da empresa funerária. 

De acordo com Regina, prima de Francisco das Chagas, apesar de o corpo ter sido encontrado na sexta, somente no domingo à tarde o IML chegou à cidade, alegando falta de combustível. Regina conta ainda que a própria família teve que buscar o corpo, em local de difícil acesso, enquanto a equipe do Instituto aguardava na BR 343, próximo à entrada da vereda. Ela ainda firmou que a funerária contratada pela família chegou de Teresina e abandonou o caixão com o corpo no cemitério. "O corpo tava emborcado. A gente teve que desvirar. Não era de graça. A empresa havia sido paga e, além de colocar no pior os caixões, ainda abandonou o caixão lá. Quando chegamos, não tinha ninguém da funerária e nenhum acessório deixado. Era um ser humano ali. Foi um absurdo também o tratamento do IML", desabafou. 

Sobre a autoria do homicídio, a Polícia já tem um suspeito.

Francisco era alcoólatra, já teve uma passagem pela polícia após ter sido encontrado conduzido uma moto roubada, há alguns anos. Para a família, ele estava desaparecido há cerca de 20 dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos