Corpo de homem morto na delegacia em 2011 será exumado no litoral

A Polícia Civil fará a coleta de mais dados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Teresina deverá estar no município de Luís Correia, nos próximos dias para a realização da exumação do corpo de Hélio Marcos Machado Rodrigues, conhecido “Marcão”, que foi encontrado morto no dia 28 de novembro de 2011, em uma cela da delegacia da cidade.

Marcão na época tinha 35 anos e havia sido preso por ser o principal suspeito de ter invadido o fórum de Luís Correia e roubado dinheiro de uma fiança paga. As suspeitas aumentaram devido às cédulas de dinheiro, encontradas com o acusado, estarem rasgadas como se estivessem arrancadas do grampo, sendo que o funcionário do fórum havia grampeado a fiança de mais de R$ 200,00 no recibo para posterior depósito em banco.

A Companhia independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiu prender “Marcão” no dia seguinte e poucas horas depois estava morto dentro da delegacia. O local e o corpo foram periciados. A Polícia Civil fará a coleta de mais dados dando continuidade às investigações para saber a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES