Corpo de idosa é encontrado dentro de tambor em casa abandonada

Vítima de 84 anos estava enrolada em cobertor e coberta de cal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma idosa de 84 anos foi encontrado dentro de um tambor na Estrada do Sacramento, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil já investigava o desaparecimento de Sila Morellis, conhecida como Zilá.

A senhora estava desaparecida desde o dia 20 de março, segundo os vizinhos. Porém, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado somente no dia 12 de maio por um taxista amigo de Zilá.

Os policiais foram até a casa onde a idosa morava sozinha e a encontraram sem nenhuma mobília. Nos fundos do imóvel, foi localizado um tambor cheio de cal na terça-feira (2). Ela estava enrolada em um cobertor.

O cadáver já estava em estado avançado de decomposição, por isso não foi possível perceber se havia marcas de tiro ou faca pelo corpo de Zilá.

A idosa morava sozinha mas tinha uma cuidadora que ia algumas vezes em sua casa. Além disso, Sila alugava os quartos da residência que estavam vazios, mas não tinha inquilinos, há algum tempo.

Zilá tinha um filho, que mora na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A delegacia informou que ele faz uso de drogas, bebe, e fica nas ruas pedindo dinheiro às pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, eles já tem pistas sobre quem teria matado a idosa. Na tarde de quinta-feira (4), algumas pessoas foram intimadas para prestar esclarecimentos. Mas até agora ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES