Corpo de idoso é encontrado enterrado em quintal; sobrinha confessa crime

Idoso de 65 anos era dado como desaparecido no Mato Grosso do Sul havia quase um ano.

Corpo de idoso é encontrado enterrado em quintal; sobrinha confessa crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Mato Grosso do Sul encontrou o corpo de um idoso de 65 anos, que era dado como desaparecido havia quase um ano. O homem foi morto e enterrado no quintal da casa onde morava, em Sidrolândia (MS), a 69 quilômetros de Campo Grande.

A sobrinha da vítima, de 48 anos, que disse que morava com o tio, confessou o homicídio. Segundo reportagem do portal G1, o caso chegou à polícia por uma denúncia anônima.

Durante as investigações, a polícia levantou dados que apontaram que alguém da família poderia ter matado e ocultado o cadáver na própria residência do senhor. Ao chegarem na casa da vítima, a polícia identificou que a sobrinha já não residia com ele.

Corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima, em Sidrolândia (MS) 

À polícia, a sobrinha da vítima disse que, além dela, moravam na residência o irmão dela e a família do ex-namorado. Ao retornarem à residência do idoso, a sobrinha apontou onde ela e o ex-namorado, de 36 anos, enterram o corpo do idoso.

A autora relatou à polícia que matou o tio pois ele teria iniciado uma briga com o pai dela, e no momento da discussão ela teria pegado um martelo e desferido vários golpes na cabeça do idoso, que morreu no local. Com a ajuda do ex-namorado, eles cavaram uma cova rasa e enterraram o corpo do idoso aos fundos da residência.

A mulher e o namorado foram apontados como autores e o Boletim de Ocorrência foi registrado como "destruição, subtração ou ocultação de cadáver" e "homicídio simples".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES