Corpo de jovem desaparecida há 9 anos é encontrado em parede de apartamento

Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.

No mês passado, o ex-namorado de Sibora, Marco Gaio Romeo, atualmente com 45 anos, confessou o crime. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma jovem que estava desaparecida desde 2014, foi encontrado pela polícia espanhola em um apartamento localizado em Torremolinos, na região litorânea do sul da Espanha. De acordo com uma reportagem do El País, os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram da presença do corpo da jovem dentro da parede.

A vítima, identificada como Sibora Gagani, de 22 anos, possuía cidadania italiana e origem albanesa. Durante todo esse período, a família lutou incansavelmente por justiça e respostas. No mês passado, o ex-namorado de Sibora, Marco Gaio Romeo, atualmente com 45 anos, confessou o crime.

ASSISTA!

Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca. Para localizar exatamente o local onde o corpo estava oculto, a polícia utilizou um sistema de raio-X e uma marreta para quebrar a parede. Anteriormente, os investigadores já haviam utilizado pequenas câmeras inseridas em furos nas paredes, mas não encontraram nada.

O corpo de Sibora será submetido a uma perícia para identificação e determinação da causa da morte. O apartamento onde o corpo foi escondido é o mesmo em que ela morava com seu então namorado. Conforme informações da polícia, os restos mortais estavam acondicionados em uma caixa de madeira entre duas paredes, um espaço utilizado como guarda-roupa.

O corpo estava envolto em um tecido embebido em cal para acelerar a decomposição. No local, também foram encontrados um ramo de flores e uma faca com vestígios de sangue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES