Corpo de jovem é encontrado com tiro na cabeça em Francisco Santos

A polícia acredita em acerto de contas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do último domingo (12/03), o corpo de um homem identificado como Leandro Antônio de Almeida, de 20 anos, foi encontrado no km 87, no povoado Boa Viagem, cidade de Francisco Santos.

De acordo com informações do GPM da cidade, o jovem é morador do povoado ‘Canela de Velho’, no município de Campo Grande do Piauí e era mias conhecido pelo apelido de ‘Xero’.

Segundo os policiais, ainda não se tem uma linha de investigação definida sobre o crime, mas um motivo mais forte apontado por eles é um possível acerto de contas, já que a vítima tem passagens pela polícia com acusações de arrombamento e furtos na região de Campo Grande do Piauí.

Ainda segundo informações, a vítima teria saído da casa, no povoado “Canela de Velho” cerca de meia noite, onde teria falado para a esposa que iria dar uma volta. Com o corpo de Leandro foi encontrado a sua certidão de Nascimento e um cartão do Sistema único de Saúde (SUS). O corpo foi encaminhado para o IML de Picos, e depois será liberado para ser velado por familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES