Corpo de jovem é encontrado nu dentro de fábrica abandonada

Kleydison Leite, que seria homossexual, teria marcado encontro através de redes sociais; suspeito foi preso e confessou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um encontro marcado através de aplicativo acabou resultando na trágica morte de um jovem identificado como Kleydison Leite, de 23 anos. Ele foi encontrado morto em uma fábrica abandonada no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, na noite desta quinta-feira (28). O corpo do rapaz foi encontrado completamente despido.

De acordo com o presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça, afirmou ao site TNH1 que Kleydison era homossexual, e teria sido convidado por um conhecido para “curtir a noite”, mas terminou sendo morto. O corpo do rapaz apresentava sinais de enforcamento e lesões.

Kleydson foi encontrado morto em fábrica abandonada / Redes Sociais 

Durante a noite, a polícia civil prendeu um suspeito e apreendeu um menor que estava com ele. Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, relatando detalhes sobre o “encontro”. A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello Almeida, da 6ª DRP.

De acordo com Messias, Kleydison e Maxwell tinham um relacionamento. “A família disse que os dois marcaram de se encontrar pelas redes sociais, e que ele saiu e não voltou”, relatou o presidente do GGM. Ainda segundo ele, o menor teria sido levado para participar do encontro, mas não se sabe se Kleydison sabia deste terceiro participante antes de chegar ao local.

O delegado João Marcello informou que as investigações seguem, pois há a possibilidade de um terceiro envolvido. “Recebemos essa informação, mas até agora não há confirmação, então seguiremos com a investigação para apurar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES