Corpo de menina de 12 anos é encontrado sem mãos e cabeça

A polícia não descarta a possibilidade de ela ter sido vítima de um ritual de magia negra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta com a cabeça e as mãos separadas do corpo na manhã desta terça-feira em uma área de mata na periferia do município de Parauapebas, no sudeste paraense. Thaís Santos Feitosa estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu para ir à escola. As mãos dela não foram encontradas.

A polícia não descarta a possibilidade de ela ter sido vítima de um ritual de magia negra, mas afirma que as investigações ainda estão no começo. O corpo foi localizado às 6h por um agricultor que passava na área de um matagal no loteamento Paraíso.

Segundo ele, não havia ninguém no local. De acordo com a polícia, a cabeça estava distante cerca de 20 m do corpo da criança. Ainda não há confirmação se ela sofreu algum tipo de abuso sexual.

"Ela estava deitada vestida apenas com a calça do uniforme, sem blusa, mas isso só a perícia vai confirmar", disse o delegado da seccional de polícia do município, Antônio Miranda. Ainda segundo ele, as mãos da criança foram separadas do corpo, e, mesmo após buscas dos policiais, elas não foram encontradas. A polícia não descarta que possa ter ocorrido algum ritual de magia.

"Não podemos afirmar nada ainda. Estamos fazendo investigações. Mas não descartamos nenhuma possibilidade", disse o delegado. De acordo com Miranda, não há notícia que um crime desse tipo tenha ocorrido na cidade nos últimos anos.

"Não sei se nunca houve, mas nunca tive notícia", afirmou. O corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Marabá, na mesma região, para ser periciado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Belém seguiu para Parauapebas para assumir as investigações sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES