Corpo de mulher achado dentro de saco em grotão é identificado em Teresina

O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no dia 21 de dezembro de 2020, foi identificado. Trata-se de Juliana Rodrigues Pires. O laudo cadavérico do corpo com a identificação da ossada foi expedido no fim mês de fevereiro, após exame de DNA. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Nayana Veloso, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicidio e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou que a investigação do caso terá agora seguimento com a identificação do corpo. 

Corpo de mulher achado dentro de saco em grotão é identificado em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

“A investigação já havia sido iniciado ao tempo em que a ossada foi encontrada. No entanto, como o cadáver já estava em fase de esqueletização, se tornava difícil o prosseguimento da investigação, sem a identificação precisa do cadáver. Agora a investigação vai ter novo impulsionamento”, pontuou. 

Segundo a delegada, há uma linha de investigação para o caso, mas não será divulgada para não atrapalhar o andamento. 

Relembre o caso 

O corpo foi encontrado por um catador de material reciclável dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020. De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, os Policiais Militares do 6° BPM foram informados via COPOM sobre o corpo, que teria sido encontrado pelo catador de lixo, já em estado de decomposição dentro de um saco.

“Ele estava no local catando lixo e encontrou o corpo. Ele se desesperou e chamou as pessoas quando percebeu que era de um ser humano”, disse o capitão Fábio, do 6° BPM.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES