Corpo de mulher é achado enterrado em cova na zona rural de Luís Correia

Populares encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa na localidade Carneiro, zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher, identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, foi encontrado por populares no início da tarde desta segunda-feira (09), enterrado em uma cova na localidade Carneiro, zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão, explicou que o corpo foi localizado por volta de meio-dia e não há até o momento informações das circunstâncias da morte da vítima. 

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na zona rural de Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"O corpo foi encontrado por populares na região do Carneiro, zona rural de Luís Correia, por volta de meio-dia. Populares suspeitam que seja uma senhora que era o Chaval e estava morando em Barra Grande. Mas a gente não confirma ainda porque não tem documento não tem nada para trazer a identificação da vítima. O corpo foi encontrado enterrado. Não tem como confirmar se foi feminicídio. A gente não sabe e o motivo que levou esse fato", disse o tenente. 

Dois disparos de arma de fogo foram encontrados no corpo da vítima, sendo dois tiros na região do rosto, sendo um entre olhos e o outro na boca. Há informações de que ela tinha envolvimento com a criminalidade na região. 

O local foi isolado e a perícia criminal atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Luís Correia, investigará o caso.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES