Corpo de mulher é encontrado amordaçado e com sinais de violência em THE

A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 35 a 40 anos de idade, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (27), em uma região de mata nas proximidades da Avenida Josué de Moura Santos, na região da Subestação da Nova Teresina, na divisa da zona Leste e Norte da capital. O corpo foi encontrado por um popular.

Policiais do 5° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área do corpo, além do 13° BPM. Não há informações até o momento das circunstâncias da morte da vítima, mas o corpo apresentava sinais de violência e estava amordaçado. A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.

Mulher é encontrada morta em mata na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“A gente apurou os vestígios e a gente vai depurá-los. Vamos verificá-los, vamos analisá-los, analisar o DNA e finalizar a perícia no Instituto de Medicina Legal porque aqui a gente encontra muita dificuldade devida as condições, principalmente a ausência de luz. Nas costas foram múltiplas lesões e teve uma tentativa de decapitação”, disse a perita. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES