Corpo de mulher usuária de drogas é achado em porta-malas de carro em chamas

Na residência, segundo a secretaria, havia manchas de sangue e vestígios que indicam o uso de drogas

Avalie a matéria:
Corpo é achado em carro em chamas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada desta sexta-feira o corpo de Samia Ghazo Hanna, 42 anos, dentro do porta-malas de um carro em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, quando os bombeiros a localizaram, o veículo estava em chamas.

Moradores da Vila Galvão haviam chamado os bombeiros porque o automóvel estava pegando fogo. Enquanto apagavam o incêndio, os agentes encontraram o corpo da mulher no porta-malas.

Com os dados do automóvel, policiais militares descobriram o endereço da vítima. No local, conseguiram encontrar o irmão dela. Ele reconheceu o corpo e entregou aos PMs uma cópia da chave da casa da vítima.

Na residência, segundo a secretaria, havia manchas de sangue e vestígios que indicam o uso de drogas. Segundo familiares, ela também era usuária de álcool.

O delegado que registrou o caso pediu perícia para o local, exame necroscópico e assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O carro foi periciado e devolvido ao irmão de Samia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES