Corpo de músico, desaparecido há 4 dias, é encontrado em praia

Corpo de Bombeiros teve dificuldades para fazer o resgate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do músico Maicon Charles, que estava desaparecido desde a última terça-feira, foi encontrado na manhã deste sábado (13) na praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O corpo foi localizado já em avançado estado de decomposição entre as pedras da praia, segundo informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os amigos o reconheceram pelas tatuagens.

Documentos sem foto e cartões de Maicon também foram encontrados no local.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por pescadores da Colônia do Rio Vermelho, por volta das 7h, próximo à Igreja de Santana. Parentes do músico também foram para o local

O corpo foi encontrado preso às pedras e a equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para fazer o resgate.

Caso

Parentes e amigos de Maicon Charles, que era morador de Salvador, fizeram uma mobilização nas redes sociais em busca de pistas do paradeiro do jovem.

Maicon tinha sido visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho.Por volta das 16h30 de quinta-feira (11), a mãe de Maicon, que mora em Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi à Delegacia de Proteção à Pessoa, no bairro da Pituba, para prestar queixa do desasparecimento do filho.

De acordo com o também músico Rogério Gagliano, amigo de Maicon, ele saiu de uma reunião nas proximidades do bar Dubliners Irish Pub, quando foi visto pela última vez. "Depois que ele saiu da reunião, o pessoal que estava perto ouviu um grito. Ele desceu para a praia, subiu de volta e depois foi em direção à região do Mercado do Peixe", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES