Polícia do Ceará investiga se corpo carbonizado é de piauiense

A policia procura um suspeito que é residente em Luis Correia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Ceará investiga se um corpo encontrado carbonizado pode ser do piauiense identificado apenas por Antonio Enfermeiro, desaparecido desde o último domingo (01º). O corpo foi achado na cidade de Chaval, no Ceará. O homem é natural de Luis Correia, no litoral Piauí. O celular do mesmo foi localizado em Acaraú. O veículo de sua propriedade continua desaparecido e o corpo está no IML de Sobral-CE.

O corpo foi encontrado na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Populares que passavam pelo local se depararam com a cena e informaram à polícia através do 190. Uma equipe da PM do destacamento de Chaval compareceu ao local e fez o isolamento da área. Uma faca tipo peixeira teria sido encontrada sob o corpo do homem. Ao lado, os policiais ainda encontraram uma garrafa de 2 litros com gasolina.

Os PMs observaram ainda vários golpes de faca espalhado por todo o corpo do homem, inclusive, constataram que ele foi degolado. No local ninguém reconheceu a vítima. Várias pessoas estiveram no local. Aparentemente ele foi executado e carbonizado no mesmo local.

A polícia procura um suspeito que é residente em Luis Correia. O crime chocou a cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES