Corpo de pintor é encontrado decapitado em rio, afirma polícia

O suspeito do crime foi preso quando tentava fugir da cidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um pintor foi encontrado decapitado, nesta quarta-feira (14), no Rio Jaguaribe, na altura do município de Jucás, a 414 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava sem documentos e foi identificada, pelas tatuagens, como Expedito Cristian Cordeiro Palácio, de 34 anos. O suspeito do crime foi preso quando tentava fugir da cidade.

De acordo com o CPI, policiais do destacamento de Jucás receberam a denúncia, por volta das 9h30, de que, debaixo da ponte do rio, havia um local com muito sangue e uma faca. Ao chegar ao trecho, os PMs encontraram também uma camisa suja de sangue e com uma marca de furo na altura do peito direito. O corpo, no entanto, só foi encontrado no rio por volta das 11h35.

O cadáver de Expedito Cristian estava sem a cabeça, que só foi encontrada no período da tarde, por volta das 15h. Ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, município vizinho a Jucás. Segundo a polícia, o suspeito do homicídio, Júnior Gomes dos Santos, foi visto com a vítima na noite anterior ao crime. Ele foi preso na saída da cidade, quando tentava fugir com a família.

Júnior Gomes dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde deve seguir preso enquanto as investigações são realizadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES