Corpo é encontrado dentro de veículo em chamas em José de Freitas

O corpo foi encontrado em uma matagal na PI-113.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 12h57

Corpo encontrado carbonizado em José de Freitas é de corretor de veículos, diz família 

Na tarde de ontem, um veículo incendiado foi localizado dentro de um matagal na PI-113 , com um corpo de um homem ainda em chamas em seu interior. O caso ocorreu na cidade de José de Freitas, e familiares de Leonardo Lima Batista, que trabalhava como corretor de veículos e mecânico, acreditam que seja ele. Exames na arcada dentária serão realizados na tarde de hoje para fazer a identificação e caso seja realmente confirmado, o corpo será liberado para a família. 

De acordo com informações de familiares, ele teria saído de Teresina às 13h de ontem, sentido à José de Freitas. Eles acreditam que Leonardo Lima Batista tenha sido vítima de uma emboscada. 

Arquivo Pessoal

Juntamente com os restos mortais que estavam dentro do veículo incendiado, foi encontrado um colar junto ao corpo e isso, leva a família acreditar que realmente se trate do corretor. Os parentes de Leonardo também ao Instituto de Médico Legal (IML) fotos do jovem usando um colar semelhante ao encontrado. Já o veículo, também foi reconhecido pela família como o mesmo que ele teria comprado dias atrás. 

Corpo é encontrado dentro de veículo em chamas em José de Freitas

Por volta das 15h de quarta-feira (30/01), uma guarnição da Policia Militar localizou um veículo modelo Siena, de cor branco incendiado com um corpo dentro do veículo ainda pegando fogo.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo foi encontrado em uma matagal na PI-113, próximo ao Riacho do Cipó, na zona rural de José de Freitas.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal afim de identificar a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES