Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal

Um motorista estava passando pelo local e sentiu um forte mau cheiro e percebeu um grande número de urubus sobrevoando a área

Avalie a matéria:
Mesmo não havendo sinais de identificação, acredita-se que, o corpo seja de um idoso, pois em sua cabeça, ainda existem sinais de cabelos brancos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (07) nas proximidades da Fazenda Morrinhos, na estrada que liga Castelo do Piauí a localidade Vereda da Jurubeba.

De acordo com informações, um motorista estava passando pelo local e sentiu um forte mau cheiro e percebeu um grande número de urubus sobrevoando a área. O motorista então parou o veículo e entrou na mata para procurar a origem do mau cheiro. A cerca de 10 metros da margem da estrada o condutou do veiculo encontrou o corpo e um grande número de aves se alimentando do cadáver.

Mesmo não havendo sinais de identificação, acredita-se que, o corpo seja de um idoso, pois em sua cabeça, ainda existem sinais de cabelos brancos. A polícia militar esteve no local para averiguar sinais de crime, porém nada foi detectado. O ancião foi levado para o necrotério do hospital da cidade, onde serão identificadas as causas da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES