Corpos de modelo e filha adolescente são achados amarrados em estrada

Irina Dvizova, de 42 anos, e Dayana, de 15, estavam envoltas em lençóis e presas em um terreno íngreme

Corpos de modelo russa e filha adolescente são achados amarrados em estrada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma investigação de duplo homicídio foi iniciada após a descoberta dos corpos de uma modelo russa, Irina Dvizova, de 42 anos, e de sua filha Dayana, de 15, na Turquia. Os corpos foram encontrados envoltos em lençóis e amarrados com cordas em um terreno íngreme próximo à estrada em Bodrum, conforme relatado pela imprensa local nesta quarta-feira.

Segundo informações da CNN, Irina residia na área e exercia a função de corretora de imóveis. Tanto ela quanto sua filha desapareceram alguns dias atrás. Diante da ausência de contato, familiares dirigiram-se ao complexo residencial onde mãe e filha viviam. Ao adentrarem a residência, os parentes teriam descoberto vestígios de sangue no sofá, suscitando suspeitas. 

Diante da situação, a família optou por acionar novamente as autoridades policiais, que procederam à análise das gravações das câmeras de segurança e rastrearam um veículo que deixou a residência. Como desdobramento, os corpos foram localizados a uma distância aproximada de 3 metros um do outro. Posteriormente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização de uma autópsia preliminar.  

Corpos de modelo russa e filha adolescente são encontrados à beira da estrada na Turquia — Foto: Reprodução 

Conforme reportado pelo The Sun, o duplo assassinato desencadeou uma busca pelo filho de 5 anos de Irina, Makar, que encontra-se desaparecido. No mês de junho, a modelo havia solicitado à Justiça de Moscou que seu ex-marido, o lituano Andrey Kuslevich, de 45 anos, não tivesse acesso ao menino. Atualmente, uma das principais suspeitas é que o homicídio possa estar relacionado à disputa pela custódia.

A polícia teria requisitado assistência da Interpol para rastrear Kuslevich e a criança, enquanto diplomatas russos estariam em contato com as autoridades policiais da Turquia. Conforme informações do marido de Irina, Kuslevich atuava como segurança para um empresário ucraniano e estava sendo procurado na Rússia por evasão de custódia, após ter sido detido por um suposto roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES