Corregedoria deverá investigar PM suspeito de atirar em show do Tarcísio

O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina, que investiga o caso.

Avalie a matéria:
j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem suspeito de realizar disparos de arma de fogo durante o show do cantor Tarcísio do Acordeon, na madrugada do último dia 19, foi identificado como João Batista dos Santos, de 35 anos, policial Militar lotado no 16° Batalhão da cidade de José de Freitas. O soldado é investigado por efetuar três disparos para cima durante a apresentação do artista, flagrados em vídeo por outras pessoas que estavam no evento. O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina.

Até o momento, algumas pessoas que tiveram participação no evento foram ouvidas, assim como João Batista dos Santos, que negou a autoria do fato. Com a conclusão das investigações, o caso será repassado para a Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, que deverá abrir um procedimento disciplinar e investigar a conduta do PM. 

Corregedoria deverá investigar PM suspeito de efetuar tiros durante show (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Quando o inquérito for concluído e nos for repassando, apontando os indícios de autoria e materialidade a respeito do fato, com certeza deve ser aberto um procedimento administrativo disciplinar. A gente só vai se posicionar oficialmente quando tiver uma conclusão oficial”, destacou o Major Tiago Ribeiro, Subdiretor de Comunicação PMPI, em entrevista ao Meionorte.com. 

As imagens da situação viralizaram nas redes sociais, que mostram o momento em que uma pessoa gravava o show e flagrou os tiros. Um outro registro, este de cima do palco, mostra Tarcísio cantando ‘Proteção de Tela’, quando se ouve os disparos. O artista, devido o som, não escuta e segue normalmente com a apresentação. 

 Assista!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES