Craque Neto tem celular roubado e persegue assaltantes pelas ruas de SP

Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.

Neto chegou a correr atrás de assaltante que levou seu celular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, ex-jogador de futebol e apresentador, foi vítima de um assalto realizado por uma gangue conhecida como "Gangue da pedrada" ou "gangue quebra vidro". O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (5) no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Durante a transmissão do jogo entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, o próprio apresentador confirmou a informação. Ele estava em um carro parado no semáforo ao lado de um colega quando um criminoso, vestindo moletom vermelho, se aproximou e quebrou o vidro do passageiro, onde Neto estava, roubando seu celular.

Neto tentou reagir e chegou a segurar o braço do suspeito, mas não conseguiu segurá-lo. O assaltante fugiu juntamente com seu comparsa, que usava uma camisa do time do Juventus. Após o roubo, Neto desceu do carro e tentou perseguir os criminosos sem obter êxito. Durante a transmissão, ele comentou que "o pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu", referindo-se ao desempenho do time no jogo.

O apresentador relatou que correu cerca de 40 metros atrás da dupla e afirmou que "quebraria [o suspeito] na porrada" se tivesse alcançado. Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.

Neto também mencionou ter sofrido ferimentos nas mãos e pernas devido aos estilhaços de vidro. Neto afirmou que a dupla fugiu na direção do Palácio dos Bandeirantes, mas não há informações sobre a captura dos assaltantes até o momento.

Por fim, Neto disse que sua atitude de ter perseguido os assaltantes foi totalmente errada e fez um apelo para que ninguém faça o mesmo: "Não façam isso, gente, pelo amor de Deus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES