Criança de 10 anos contrai DSTs após ser estuprada durante 3 anos

'Amordaçava ela com uma meia e amarrava', disse a delegada do caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Wylderley Pereira da Silva  foi preso acusado de estuprar a própria enteada de apenas 10 anos de idade, na cidade de Manaus, no Amazonas. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a criança contraiu várias doenças sexualmente transmissíveis. 

A delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso, informou que os abusos vinham ocorrendo desde quando a menina tinha 7 anos. "A vítima afirma que os atos vinham acontecendo desde 2014, quando ela tinha sete anos. Foi noticiado na época o abuso quando ela já estava doente, já com oito anos. Ela conta que o suspeito chegava de madrugada, amordaçava ela com uma meia e amarrava ela com uma corda de estender roupa e os abusos eram dos mais variados possíveis", disse.

Ainda segundo a delegada, o acusado matinha um relacionamento com a mãe da criança que pediu a separação  ao descobrir os abusos. A criança era amarrada e amordaçada. Além disso, teve que ser internada em uma clinica devido às doenças que contraiu. 

Durante depoimento, acabou confessando o  crime. Ele, no entanto, negou que tenha amarrado a garota. Wylderley  responderá por  por estupro de vulnerável. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES