Criança de 3 anos é agredida e morta pelo padrasto no Rio de Janeiro

A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.

A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (15), uma criança de apenas 3 anos foi brutalmente assassinada pelo próprio padrasto no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). O homem foi preso e confessou que ainda havia agredido a enteada, Lara Emanuelly Braga da Silva, segundo a Polícia Civil. A investigação vai apontar ainda sobre o paradeiro da mãe da menina no momento em que ocorreu o crime. 

O QUE ACONTECEU: A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar agora se Carlos Henrique batia na menina com frequência e se, além de Lara, seus irmãos também eram espancados. Isso por quê, vizinhos contaram que ouviam gritos e choros de crianças na residência.

MÃE DA CRIANÇA: A Polícia Civil também vai investigar se a mãe de Lara, Thaíssa Martins Braga, tem algum envolvimento ou não. Na ocasião, ela estava em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com uma das filhas quando a pequena foi morta. A família é de Angra dos Reis, na Costa Verde, e estava no bairro há pouco mais de 3 meses. Carlos Henrique passou a noite de domingo na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele será levado ainda hoje para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES