Criança de 3 anos morre esmagada por TV de tubo enquanto brincava em casa

Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.

A Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da criança de 3 anos. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas de 3 anos, chamada Maria Alice, perdeu a vida tragicamente em Vicentina (MS), localizada a 232 km de Campo Grande, ao ser esmagada por uma TV de tubo em sua residência. Apesar dos esforços para socorrê-la, a menina não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos. De acordo com informações fornecidas pela polícia, Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.

Repentinamente, o antigo televisor despencou sobre a criança, causando seu esmagamento. Acredita-se que a menina tenha se apoiado no aparelho para alcançar um brinquedo, sendo essa a suspeita levantada pelas autoridades. Assim que a mãe se deparou com a filha debaixo do televisor, imediatamente solicitou ajuda. Maria Alice foi levada ao hospital em Vicentina e, posteriormente, transferida para Dourados (MS).

Infelizmente, não foi possível salvar sua vida. O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e está acompanhando o caso, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da criança de 3 anos.

O delegado Bruno Carlos dos Santos, responsável pelo caso, afirmou que será realizada uma investigação minuciosa para determinar se houve negligência por parte dos pais. Ele reforçou que, a princípio, tudo indica se tratar de um acidente, uma vez que a menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela.

Caso semelhante no início do mês

Um acidente doméstico semelhante a este foi registrado no início do mês no município de Jacinto, no estado de Minas Gerais. Uma criança, de apenas 4 anos, morreu após uma televisão de tubo, que estava em cima de um móvel da sala da residência da família, cair sobre sua cabeça.

A menina ainda chegou a ser foi socorrida para o hospital do município, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES