Criança de 6 anos é estuprada, esganada e agredida até defecar

Criança defeco por ter o esfíncter dilacerado após o estupro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Marilso Seixas da Silva, de 42 anos, foi preso acusado de estuprar e agredir uma criança de apenas 6 anos de idade. O crime aconteceu no domingo (06/12), na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, a criança e um irmão, de apenas 13 anos, foram para a casa do suspeito que inventou que iria 'cortar o cabelo' de ambos. Ao perceber que o homem, que é vizinho deles, estava sob efeito de bebida alcoólica, o adolescente empreendeu fuga e deixou o irmão para trás.

Ao chegar em casa foi questionado sobre o que havia acontecido e acabou confessando tudo. Em seguida, ele e sua mãe, nome não divulgado, se deslocaram até a residencia do acusado, onde encontraram a criança com sinais de agressão, marcas de esganamento no pescoço e estupro.

Além disso, segundo a polícia, perceberam que ela havia defecado por ter o esfíncter dilacerado pela violência sexual. Marilso foi preso pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de Manaus e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES