Criança de 7 anos encontra família morta ao chegar em casa

A polícia disse que as vítima foram assassinadas com machadadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 7 anos levou um susto ao chegar em casa e encontrar a família morta, na zona rural de Eugenópolis. O suspeito de cometer o crime é o pai dela, identificado como Jovaci Marques da Silva, de 50 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria matado esposa, a dona de casa Carla Roberta de Souza, de 33 anos, e a enteada, a estudante Janaína Alves da Silva, de 16 anos. A polícia disse que as vítima foram assassinadas com machadadas na cabeça. Depois do crime, o suspeito teria tirado a própria vida. 

Familiares afirmam que o suspeito tinha um relacionamento com a enteada: "Ela já tinha contado para algumas amigas que o padrasto a estava chamando para morar com ele longe da mãe e que isso estava gerando desavença na família. A esposa sabia do caso e estava muito chateada com a situação e as brigas eram constantes", disse uma testemunha.

Amigos próximos contaram que o relacionamento não era antigo, tinha cerca de dois menos. A briga mais seria foi quando Jovaci comprou um celular de R$ 4mil, para Janaína, considerado caro pelas condições da família. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e ao chegar ao local o corpo da adolescente foi encontrado nu ao lado do corpo da mãe. No entanto, não ficou confirmado se ela teve relações sexuais antes do crime. A faca e o machado estavam jogados no chão da casa. 

As vítimas foram encontradas pela criança de 7 anos que estava voltando da escola por volta das 13h30. Ao ver a família a cena menina gritou pedindo ajuda. Como as casas da região são distantes uma das outras, nenhum vizinho ouviu briga ou gritos na residência. 

Além da menina de 7 anos, o casal deixou mais um filho, uma criança de 2 anos, sofre de problemas mentais. O menino estava na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo Horizonte (Apae) no momento do crime. As crianças ficarão sob cuidados dos tios. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES