Criança de 8 anos é estuprada por professor dentro de banheiro em Timon

Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

Criança de 8 anos é estuprada por professor dentro de banheiro em Timon | FOTO: Reprodução/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 20 horas deste sábado (6), o professor Milton Pereira da Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 8 anos, na cidade de Timon, no Maranhão. Ele teria aproveitado o momento em que a vítima foi ao banheiro para cometer o crime, segundo informou um familiar à Polícia Civil.

COMO OCORREU: A mãe da criança contou que por volta das 17h30, o filho decidiu ir ao banheiro, ocasião em que acabou sendo atacado pelo professor que estava na casa, localizada no Bairro Cidade Nova. A vítima teve o órgão genital lesionado pelo homem que forçou masturbação da criança. 

Ainda conforme a Polícia Civil, Milton Silva teria praticado sexo oral no menino. Ao voltar para perto da mãe, a mulher acabou desconfiando do comportamento de seu filho, mas somente em casa relatou o que havia ocorrido. A prisão do acusado aconteceu horas depois, na casa dele, no bairro Parque Piauí. 

PRISÃO: Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado. O preso foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon. As investigações terão continuidade no distrito policial da área. A polícia não informou o que o agressor estava fazendo na residência do menino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES