Criança de seis anos presencia a morte de mãe, tia e avó a pauladas

O ex-companheiro da tia foi o responsável pelo crime bárbaro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro aconteceu na Vila Industrial, em Bauru, São Paulo. Uma criança de apenas seis anos presenciou a morte da mãe, da tia e da avó a pauladas dentro de uma residência na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com informações da polícia, a criança contou que estava em casa com sua mãe identificada como Cristiane Lopes, a avó Damiana Pereira Lopes e a tia Patrícia Pamela Rondora quando o namorado das tia chegou no local e agrediu as três mulheres a pauladas.

“As vítimas não resistiram aos fortes golpes e morreram ainda no local do crime. A criança viu tudo e o homem fugiu do local de carro”, declarou o PM.

Após o crime, a criança chamou o avô de 90 anos e que é deficiente auditivo. A menina também chamou os vizinhos que acionaram a polícia. Após diligências, a guarnição encontrou o carro do acusado abandonado em um matagal e o assassino no seu trabalho.

“Ao ser preso ele confessou as três mortes e disse que brigou com Patrícia”, disse. A criança ficou em estado de choque e encaminhada para o Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES