Criança é agredida após tentar defender a mãe de abusos do próprio pai

Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.

A mulher teria negado manter relações sexuais com o suspeito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso após agredir e quebrar os dentes do próprio filho que tentava proteger a mãe de agressões do homem em Guapó (GO). Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando a mulher teria negado manter relações sexuais com o suspeito, o qual reagiu com brutalidade.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (29). Conforme relatou a Polícia Civil, o homem que não teve o nome divulgado, e a mulher, viviam apenas uma união estável. O agressor de 34 anos se revoltou após a mãe da criança negar as relações. A mulher teve lesões n o pescoço e no braço.

Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados. A Polícia Civil ainda relata que, além da série de agressões contra as vítimas, o homem ainda quebrou o celular da companheira. 

Horas após o crime, a mulher procurou uma delegacia no município para registrar um boletim de ocorrência. Ao relatar as brutais agressões contra ela e seu filho, os policiais começaram as buscas pelo homem, que foi encontrado próximo a residência do casal. 

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e dano qualificado. A mulher e a criança foram amparados pelos familiares e estão seguros. O caso está à disposição da Justiça a fim de continuar a decisão contra o homem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES