Criança é agrida por madrasta enquanto dormia e pais se revoltam

A menina ficou com marcas das agressões por todo o corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 2 anos foi vítima da própria madrasta. Segundo parentes, a menina foi agredida pela mulher enquanto dormia em uma festa neste sábado (24/6), em Goiânia (GO). Exames feitos pela Polícia Civil comprovaram várias lesões pelo corpo da menina, muitas delas no rosto. De acordo com testemunhas que estavam no local, a violência teria sido motivada por ciúmes da mulher sobre o pai da criança.

Além do rosto, a menina ficou com marcas das agressões nas pernas, barriga e tórax. A mãe da criança e familiares que estavam no evento contaram que ela foi agredida enquanto dormia. “Tinha uma festa na casa da irmã do pai da minha filha. Ele e a esposa tiveram uma discussão por ciúmes. Minha filha estava dormindo no quarto, ela [madrasta] entrou e agrediu minha filha”, denunciou.

Os familiares da criança a levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O laudo do Instituto Médico Legal comprovou as lesões. “O exame é compatível com o relato de lesão corporal por meio de ação contundente”, aponta o documento.

A mãe conta que recebeu um telefonema às 3h avisando para buscar a menina na delegacia. A madrasta, suspeita da agressão, foi embora da festa e não foi mais vista. “Eu quero que ela pague pelo que fez com a minha filha, tão pequena, indefesa”, disse a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES