Criança é arremessada de carro em acidente na Rússia

A filmagem mostra que o motorista aparente perde o controle

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo assustador mostra o momento em que uma garota é arremessada para fora de um carro após o veículo, que trafegava em alta velocidade em uma via na Rússia, bater em outro automóvel. A cena foi gravada pela câmera acoplada no carro de um outro motorista que andava pela região de Mia. A filmagem mostra que o motorista aparente perde o controle de seu veículo após passar por um buraco, e colide com outro carro. 

A criança, que não usava o cinto de segurança, é arremessada para fora do veículo e cai na estrada. Aleksandr, o motorista que filmou tudo, disse que parou para prestar socorro e que a garota não parecia ter mais de 4 anos.

Os pais dela saíram do veículo com apenas arranhões e machucados, e, após 10 minutos tensos de espera, a garota começou a voltar a falar e aparentemente também não ter sofrido ferimentos graves. “A garota ficou deitada por cerca de três minutos e então começou a chorar e perguntar por sua mãe”. Ela sofreu uma concussão, mas passa bem. A polícia investiga o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES