Criança é baleada por bandidos no CE

O principal responsável pela execução e pelas lesões foi preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rixa entre assaltantes na Favela L?ngua de Cobra, no bairro Padre Andrade (periferia de Fortaleza), resultou no assassinato a tiros de um homem e ferimentos em sua m?e e na filha, de apenas dois anos de idade. O crime aconteceu na sala da resid?ncia das v?timas, situada no local da favela conhecido como ?Beco dos Cavalos?. O principal respons?vel pela execu??o e pelas les?es foi preso pela Pol?cia.

Por volta das 20 horas de s?bado (24), Francisco Lyndemberg Alves Clarindo, o ?Tody?, de 22 anos, estava em casa na companhia da filha de dois anos, R., da m?e, Francisca Lidu?na, 40 anos, e de sete irm?os menores quando o local foi invadido por tr?s homens armados. Jos? Carlos Alexandre de Sousa, 22 anos, liderava o grupo.

Morte

?Tody? foi alvejado com sete tiros e morreu na hora. Francisca Lidu?na, que estava de resguardo, ainda tentou defender o filho e levou dois tiros, sendo um no bra?o esquerdo e outro na perna direita. A filha de ?Tody?, que estava junto a ele, foi baleada na coxa direita. Os atiradores fugiram de bicicleta, enquanto a mulher e a crian?a foram socorridas para o hospital Frotinha, do bairro Ant?nio Bezerra.

Na manh? de ontem, as duas receberam alta, mas foram se abrigar na casa de parentes.

Apontado como um homem muito perigoso, segundo a Pol?cia, Lyndemberg Alves havia sa?do do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz, h? apenas quatro dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES