Criança é estuprada após ser convidada por homem para tomar banho em lago

O menino estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa quando o homem apareceu.

Criança é estuprada após ser convidado por homem para tomar banho em lago | Foto: Reprodução/RPC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas 9 anos foi estuprado, no final da tarde de sexta-feira (20), em um lago na cidade de Cascavel, no Paraná. Segundo apurou a Polícia Militar, a criança foi convidada por um homem para tomar banho nesse local, quando foi abusada pelo sujeito, que ainda tentou afogar a vítima.

O menino, que teve seu nome preservado, estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa. Na ocasião, o homem estava com uma bicicleta cinza, sem camisa e de shorts rosa e branco. Ele se aproximou da criança e a chamou para a lagoa, que fica em uma região de mata.

De acordo com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, lá, o homem teria abusado sexualmente do garoto e tentado afogá-lo. Felizmente, o menino conseguiu se desvencilhar do autor e correr para pedir socorro em um condomínio nas proximidades. 

No local mora um policial militar, que estava de folga, e acionou uma equipe da UPS (Unidade Paraná Seguro) no bairro Santa Cruz. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima estava com várias escoriações pelo corpo. Ela passou por exame de corpo de delito, foi encaminhada ao Hospital Universitário e liberada.

Após o crime, o homem fugiu do local e até o momento não foi localizado. Buscas foram feitas nas proximidades para tentar localizá-lo, mas sem sucesso. No parque existem câmeras de segurança e, ainda segundo a PM, estariam desligadas. Já o monitoramento dos condomínios nas proximidades não registraram o fato, uma vez que nenhum dos dispositivos estaria focado no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES