Criança e sua mãe grávida morrem atropeladas por um ônibus em Fortaleza

Pessoas que presenciaram o acidente tentaram linchar o motorista do coletivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma crian?a e a sua m?e, gr?vida de quatro meses, morreram e o motorista do ?nibus atropelador por pouco n?o foi linchado. Esse foi o resultado tr?gico do acidente automobil?stico acontecido por volta das 13h50min de s?bado (22), no Km 513 da CE-060, no trecho que liga os munic?pios de Juazeiro do Norte e Cariria?u, na regi?o do Cariri.

Um ?nibus da empresa J.J. Alves, de placas KPB 3010-RN, aproximava-se de uma topic estacionada no acostamento e iria ultrapass?-la. A crian?a Silvana de Oliveira Silva, de apenas um ano e 11 meses, havia acabado de descer da topic e correu para atravessar a estrada, sem observar a aproxima??o do coletivo. A m?e, Maria Ver?nica de Oliveira, 19 anos, gritou pela filha e correu em sua dire??o. M?e e filha acabaram sendo atropeladas.

Pessoas que presenciaram o acidente tentaram linchar o motorista do coletivo, Jos? Lindomar dos Santos. O linchamento s? foi evitado porque um dos 50 passageiros que viajavam no ?nibus acionou a Pol?cia, enquanto outros prestaram socorro ao motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES