Criança encontra pai morto dentro de casa em Belo Horizonte

De acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento no local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça dentro de casa pela filha, na manhã desta segunda-feira (23), no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento nem roubo no local.

A filha da vítima, de 11 anos, chegou na casa, acompanhada da mãe que estava separada do homem há dois meses, e encontrou o corpo coberto de sangue no fundo do terreno. O pai dela era vigia e tomava conta do imóvel, que também é usado como estacionamento. Segundo a PM, parentes contaram à polícia que ele tinha um relacionamento difícil com os vizinhos. Segundo o relato da ex-mulher à PM, o vigia já esteve preso por porte ilegal de armas e era usuário de drogas.

A polícia ainda não sabe determinar quando o crime ocorreu. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia da Seccional Sul. Ainda de acordo com a polícia, uma câmera de segurança que fica do lado de fora do imóvel poderá ajudar a identificar quem seria o criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES