Criança fica bastante ferida ao ser usada em ritual de magia negra

Tia disse que batia nele a mando de “entidades” e “espíritos”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família, residente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está sendo investigada pela polícia acusada de maus tratos contra um garoto de apenas 5 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança morava com os tios-avós que confessaram que usavam o menino em rituais de magia negra.

A criança foi abandonada pela própria mãe e logo depois passou a morar com os tios-avós, que entraram na Justiça e conseguiram sua guarda. O pequeno, no entanto, passou a ser 'cobaia' em rituais de magina e em determinado dia acabou ficando com vários ferimentos. Uma tia contou que recebia "entidades" e "espíritos" e que batia na criança a mando deles.

Após denúncias, foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) . Ele apresentava inchaço no abdome e na região escrotal, além de várias queimaduras no rosto. Segundo os médicos, ele fará "drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda". 

O Conselho Tutelar foi até a residência e constatou a precariedade do local. Além disso, pediu a guarda da criança que encontra-se sob cuidados médicos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES